quinta-feira, 21 de junho de 2012

Imagine - Capitulo I

Publicada por AnnieFriday. à(s) 18:34


Título: Imagine
Autor: AnnieFriday
Ano:2012


Capitulo I

[Emily]

Escola nova, vida nova. Estava de volta à minha terra natal depois de uma vida inteira fora da Alemanha, dezassete anos ao todo. Estava de volta a Halle e era o meu primeiro dia na escola, era uma escola pequena que só tinha 3º ciclo e secundário e eu tinha a certeza que ia dar nas vistas porque toda a gente se conhecia, nem que fosse só de vista. Já tinha visto algumas pessoas da minha idade a passear pelas ruas mas não conhecia ninguém. O meu pai e a minha mãe insistiam que eu não precisava de amigos, apenas tinha que estudar mas eu discordava disso, na verdade discordava de tudo o que eles diziam. A nossa relação era péssima, eramos uma família rica mas não, isso não me deixava feliz, preferia mil vezes ser pobre e ter uns pais que me compreendessem do que ser rica e ter os pais que tenho. Com o meu pai a relação era um pouco melhor que a relação com a minha mãe mas no entanto dávamo-nos mal. Eles eram pessoas com demasiadas manias e queriam tudo à maneira deles, eram um casal que queriam transmitir que eram felizes mas no entanto eu tinha a perfeita noção que aquilo tinha sido um casamento de fachada. O meu irmão tinha saído de casa há cerca de um mês, sentia a falta dele nestes últimos tempos.
                Era terça-feira e eram precisamente 8.50h da manhã não queria chegar atrasada à aula de Filosofia, a minha primeira aula naquela escola, sim é verdade nem parecia eu a ir tão cedo para o pé de uma sala de aula para ter Filosofia, logo Filosofia que eu tanto amo (ironia) mas pronto tinha que ser, se chegasse atrasada os olhares iam sem dúvida cair todos sobre mim e não queria propriamente dar muito nas vistas, digamos que dar nas vistas não era o meu forte. Os corredores estavam vazios, não existia ninguém. Cheguei mesmo a pensar que me tinha enganado nas horas e que ainda era muito cedo mas não, estava certa tanto o relógio do meu telemóvel como o relógio que se encontrava na parede marcavam a mesma hora: 08:51. Pensei que aquela ausência de alunos se devesse ao facto de a escola ser pequena.
Ia tão entretida nos meus pensamentos que nem reparei no rapaz que vinha na minha direcção entretido a mexer no telemóvel, nem eu nem ele reparamos um no outro. Só reparamos mesmo quando embatemos um contra o outro e o telemóvel dele caiu no chão juntamente com os meus livros e cadernos. Não estava à espera que tal acontecesse, há escassos minutos atrás não existia uma única alma penada naquele corredor.
“Desculpa…” dissemos ao mesmo tempo. Boa Emily, bela estreia nesta bela escola tens sempre que fazer porcaria. Juro que se tivesse um buraco naquele momento escondia-me de maneira que ele nem visse quem realmente eu era.
Baixei-me logo para apanhar as coisas que tinha deixado cair mas ele já tinha feito questão de apanhar a minha tralha toda e encontrava-se com a mão estendida para me entregar os livros.

continua...

18 comentários on "Imagine - Capitulo I"

Beatriz G. on 21 de junho de 2012 às 19:19 disse...

Parece uma historia interessante :) esye inicio ta muito giro. fico a espera para ler mais :D

AnnieFriday. on 21 de junho de 2012 às 19:26 disse...

obrigado Beatriz. *.* és uma querida $:

Marisee on 21 de junho de 2012 às 20:44 disse...

gostei imenso Annie :D

Vanessa on 21 de junho de 2012 às 21:57 disse...

Gostei deste início, fico à espera de ler mais :]

AnnieFriday. on 21 de junho de 2012 às 22:02 disse...

obrigado Marisee. espero que comeces a passar por aqui de vez em quanto. :b

AnnieFriday. on 21 de junho de 2012 às 22:03 disse...

fico feliz que tenhas gostado :D a verdade é que não chego aos teus calcanhares mas mesmo assim obrigado. $:

acho que vou por ainda hoje o segundo capítulo! :]

Vanessa on 21 de junho de 2012 às 22:28 disse...

Gostei sim, estou curiosa para ler mais :) Oh, não digas isso querida... :3
Okay, fico à espera então! :D

AnnieFriday. on 21 de junho de 2012 às 22:33 disse...

obrigado *.* nunca pensei que fosses assim tão simpática. (:

Vanessa on 21 de junho de 2012 às 22:36 disse...

Aww, obrigada eu pelo que disseste agora :3 ^^

AnnieFriday. on 21 de junho de 2012 às 22:38 disse...

de nada :D
às vezes até sou querida. xD

Vanessa on 21 de junho de 2012 às 22:43 disse...

Ahah xD Parece-me que não é só às vezes, és mesmo querida e simpática também :]

AnnieFriday. on 21 de junho de 2012 às 23:29 disse...

obrigado. :D a minha mãe não diz o mesmo. xD

Vanessa on 21 de junho de 2012 às 23:42 disse...

Oh, ahahah xDD

Anónimo disse...

Gosto bué dos textos, estao mt giros :)
Continua a escrever.. :D
Beatriz Roberto

AnnieFriday. on 22 de junho de 2012 às 12:30 disse...

ahahaha :D

AnnieFriday. on 22 de junho de 2012 às 12:31 disse...

Beatriz *.* obrigado :D
claro que continuo a escrever assim como tu vais continuar a cá vir. :D

R-Sousa disse...

Ola,estou aqui porque a Bia Galinha disse-me para ler os teus textos e ainda bem que me disse. :D Este capítulo deixou-me super interessada e quero ler mais!!! Tens queda para a coisa ;)CONTINUA!

AnnieFriday. on 30 de junho de 2012 às 20:39 disse...

oooooh *_* obrigado, a sério! :D
que querida! :3

Enviar um comentário

dá-me a tua opinião, o que achas do blog? ♥

 

Wo Sind Eure Hände Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez